26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Idoso: São Carlos é 4º nos Regionais

Idoso: São Carlos é 4º nos Regionais

12/09/2011 16h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Idoso: São Carlos é 4º nos Regionais

Equipe são-carlense_teve boa participação nos Jogos Regionais do IdosoA vitória sobre Pirassununga por 2 a 0 (15/3 e 15/10), no ginásio municipal Flavio de Mello, deu a São Carlos o título e a medalha de ouro no vôlei feminino, o que  garantiu à cidade a 4ª colocação com duas medalhas de ouro e quatro de prata dentro dos 15º Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Jaú, competição que contou com a participação de 34 cidades da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A equipe contou com as atletas: Angelina Cesário Diagonel; Albany Criseida Tullio; Deolinda Marinha Giacometti; Dirce Marques Spaziani; Eunice Maruci; Ercilia Lencione Barbuglio; Lidia Paulino dos Santos; Lucia Thereza C. Giacomini;Maria Ivone Casale; Magali A. Scarfon Martes; Nilcéa Peronti Procópio; Valdeci Sales dos Santos e Zilda Mecca Pinto Augusto; técnica Sandra Massari.

Elisa Gonçalves Papa mais uma vez foi medalha de Ouro nas Damas, tornando-se tricampeã da modalidade na competição. Nas Damas masculino, Celso Luiz de Camargo foi 4º colocado. A equipe de Coreografia termino na 4ª colocação.

São Carlos conquistou outras 4 medalhas de prata: José Luiz Rigo (atletismo) 2.000m rasos categoria A; José Roberto de Souza (tênis de Mesa masculino); José Inácio Bertanha (xadrez masculino) e para o casal Lidia dos Santos e Creudinei Paulo Duarte.

No atletismo masculino, São Carlos foi 3º colocado com Normando Tadeu Braga Cesar tendo ficado como 4º colocado na prova dos 1.500m rasos categoria B, e Fernando Moura de Sales como 5º colocado nos 1.000m rasos categoria C. O xadrez feminino teve Tochico Miura Donho como 4ª colocada e no tênis de mesa feminino Nilcea Peronti Procópio também ficou na 4ª colocação.

A natação masculina foi 7ª colocada com a conquista de uma 4ª colocação com Sergio Rubens na prova dos 50m livre categoria A, e uma 5ª colocação com Rubens Bruno na prova dos 50m livre categoria B.

Estão classificados para a fase estadual dos Jori: José Luiz Rigo (atletismo); Elisa Gonçalves Papa (damas); Lidia dos Santos e Creudinei Paulo Duarte (dança de salão); José Roberto de Souza (Tênis de Mesa), José Inácio Bertanha (xadrez) e a equipe de vôlei feminino.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x