25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Impecável, Águia mostra as garras em Monte Azul

Impecável, Águia mostra as garras em Monte Azul

17/03/2013 19h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Impecável, Águia mostra as garras em Monte Azul

A três rodadas do encerramento da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, tudo embolado na parte debaixo da tabela de classificação. O Juventus é a única equipe praticamente rebaixada para a A3 em 2014.

 

As outras três vagas estão em abertas graças aos resultados da 16ª rodada ocorrida no final de semana. O Santacruzense empatou com o Noroeste (1 a 1) e foi a 14 pontos (19º lugar). A Ferroviária de Araraquara perdeu em casa para o Audax (0 a 2) e caiu para o 17º lugar. Já o São Carlos foi a Monte Azul e no estádio municipal Otacília Patrício Arroyo venceu neste domingo, 17, o time da casa por 2 a 0 e chegou aos 15 pontos (empatado com a AFE). O Rio Branco, 16º colocado, perdeu para a Portuguesa e ficou com 16 pontos. O Grêmio Barueri se beneficiou, venceu o RB Brasil por 1 a 0, chegou aos 17 e assumiu a 15ª colocação. Desta forma, com 9 pontos a disputar, nada está definido.

Em busca da redenção, o São Carlos está em alta na reta final. Nas últimas quatro rodadas, em 12 pontos disputados, a Águia conquistou 10 pontos e a vitória em Monte Azul foi a melhor apresentação da equipe em todo o campeonato.

 

O JOGO

Um primeiro tempo confuso e tenso. Assim foi Monte Azul e São Carlos. Jogadas ríspidas, pressão do time da casa e o árbitro Valdir Aparecido Montrazio sem pulso para comandar o encontro.

Com um time mais qualificado, o Monte Azul mandou no jogo. Mas apenas posse de bola e poucos lances de perigo para o gol de Felippe.

Bem distribuído em campo, com uma marcação impecável e muita entrega dos jogadores, o São Carlos foi mais objetivo e eficiente e logo aos 2 minutos, em um rápido contra-ataque, Fernandinho cruzou a bola e Magno, da entrada da pequena área colocou a Águia na frente.

O gol descontrolou os jogadores do Monte Azul que calculavam uma fácil vitória. Mas o resultado parcial adverso perturbou o time mandante e o que se viu foi mais pressão e pouco futebol.

Na etapa final, com os ânimos serenados, o Monte Azul manteve o domínio e pressionava a Águia que se manteve aplicada na marcação e dificultava as ações do mandante.

O mérito do técnico Edmilson de Jesus foi saber trabalhar o sistema tático do seu time e se aproveitar das falhas do Monte Azul e aos 21 minutos, Daisson que tinha acabado de entrar ‘roubou’ a bola da zaga do Monte Azul e na saída do goleiro André Luís fez por cobertura, ampliando para 2 a 0.

Nos 25 minutos finais, em busca do gol, o Monte Azul lançou-se ao ataque e levou perigo ao gol de Felippe que fez pelo menos três grandes defesas.

No mais, os jogadores do São Carlos procurou tocar a bola e garantir a vitória e a conquista dos três importantes pontos na A2.

 

MONTE AZUL 0 x 2 SÃO CARLOS

 

GOLS: Magno aos 2 minutos do primeiro tempo; Daisson aos 21 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Valdir Aparecido Montrazio.

RENDA E PÚBLICO: não fornecidos.

LOCAL: estádio municipal Otacília Patrício Arroyo.

 

MONTE AZUL

André Luís; Robson, Pitty, Jean (Filipinho) e Nery (Wellington); Marcelo Godri, Fábio, Thiago Carpini (Everton Senna) e Juca; Borebi e Denis.

TÉCNICO: Betão Alcântara

 

SÃO CARLOS

Felippe; Bruno, Herbert e Renato; Felipe Blau (Gustavo), Reinaldo, Ceará, Vassoura e Fernandinho; Roberto Santos (André Neles) e Magno (Daisson).

TÉCNICO: Edmilson de Jesus

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jose carlos Figueiredo
Jose carlos Figueiredo
11 anos atrás

Parabéns ao tecnico Edmilson de Jesus. Ele esta conseguindo fazer o que parecia impossível!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x