20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Imprensa nacional faz cobertura do Pré-Olímpico

Imprensa nacional faz cobertura do Pré-Olímpico

14/05/2012 18h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Imprensa nacional faz cobertura do Pré-Olímpico

Além dos órgãos da cidade, a imprensa nacional fez uma ampla cobertura do Pré-Olímpico Sul-Americano de Vôlei feminino, competição realizada pela Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV)em São Carlos, de9 a13 de maio.

 

Cerca de 100 profissionais de imprensa foram credenciados. Desde o início da semana passada jornalistas das principais emissoras de TV como Globo, Record, Rede Vida, Bandsport, ESPN/Brasil, TV Gazeta, Esporte Interativo, os jornais Folha de SP, Estadão, o Globo, e os portais de internet IG, Globoesporte.com, UOL e Terra, estiveramem São Carlospara a cobertura do evento.

A TV peruana, Frecuencia Latina, emissora de canal aberto, sediada em Lima, na capital do Peru, também fez a transmissão ao vivo dos jogos da Seleção do Peru, inclusive a final contra o Brasil. Em sua página da internet www.frequencialatina.com existe um link com todas as informações do Pré-Olímpico.

Neste domingo, 13, todas as principais emissoras de TV, os jornais e os portais de internet do país estavam o ginásio Milton Olaio Filho para acompanhar a final em que o Brasil venceu o Peru por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/16 e 25/9.

O canal Sportv, que transmitiu todos os jogos do Brasil no torneio, veio com equipe completa à São Carlos. Os jogos foram narrados por Sérgio Mauricio, com comentários de Marco Freitas e as reportagens de Alexandre Oliveira.

Para o repórter do portal Terra, Allan Farina, foi muito bom ter feito a cobertura do Pré-Olímpicoem São Carlos.“Estou aqui desde segunda-feira para acompanhar os treinos e os jogos. Achei a cidade bem legal, o ginásio tem boa estrutura, a torcida é animada”, revelou o jornalista.

Gustavo Franeschini, jornalista do portal UOL, chegou a São Carlos na terça-feira para a cobertura do Pré-Olímpico. “Além dos treinos e jogos do torneio, pude fazer aqui outras pautas com atletas de destaque da cidade”, comentou Franceschini.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x