20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Infanto encara Araraquara de olho na final

Infanto encara Araraquara de olho na final

27/11/2012 16h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Infanto encara Araraquara de olho na final

Invictas, com sete vitórias consecutivas e apenas um set perdido, a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/NSF/Bandeirantes entra em quadra às 16h desta quarta-feira, 28, para enfrentar Araraquara pela semifinal do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.

Orientadas pela técnica Bethânia Mello, o time são-carlense é franco favorito à vitória. Ainda mais porque estará atuando com time completo diante de um adversário que apresentou altos e baixos ao longo da fase de classificação.

Caso passe por Araraquara, a partida que irá apontar o campeão da temporada 2012 acontece já neste domingo e por ter a melhor campanha na fase de classificação, a partida também será em São Carlos a partir das 11h.

De acordo com Bethânia, a partida contra Araraquara é encarada com muita seriedade e responsabilidade e uma vitória está sendo cobrada das atletas. “A APV tem história e história serve para podermos entender a realidade e melhorar o futuro. Sem a APV e todos os patrocinadores não poderíamos atingir esse resultado”, disse, referindo a semifinal.

(matéria completa na edição desta quarta-feira, 28, no jornal Primeira Página)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x