24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Infanto pega Piracicaba e quer manter a invencibilidade

Infanto pega Piracicaba e quer manter a invencibilidade

17/08/2012 16h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Infanto pega Piracicaba e quer manter a invencibilidade

Invicto no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), o Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel tem mais um compromisso. Às 16h deste sábado, 18, o time infanto-juvenil feminino enfrenta Piracicaba no ginásio de esportes do XV de Novembro.

Para este compromisso, a técnica Bethânia está levando um time mesclado e bem jovem, visando dar chance as atletas mais novas da equipe. “Vamos levar um time de atletas infanto e infantis”, comentou.

O fato de levar um time jovem para enfrentar Piracicaba não preocupa a técnica são-carlense. Por outro lado, ela garantiu que irá exigir seriedade do seu time. “Quero um voleibol de qualidade”, enfatizou.

A afirmação tem um motivo bem simples. O Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel está invicto e lidera a competição e a vaga para as finais da Taça de Ouro está praticamente assegurada. Bethânia não afirma, mas ela deseja manter a invencibilidade. Por outro lado admite que é importante, na APV, dar ritmo de jogo e experiência algumas atletas mais jovens dando oportunidade a todas as atletas.

“Considero que estamos fazendo um ótimo campeonato, mas nessa idade e muito complicado falar de favoritismo, pois são muito jovens. Considero nossa equipe forte para essa competição, pois estamos liderando, mas ainda tem muita coisa pra acontecer principalmente em se falando de finais”, finalizou a técnica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x