26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > INTELLI/UNICEP/São Carlos enfrenta o Futsal UNIARA nesta quinta, 10

INTELLI/UNICEP/São Carlos enfrenta o Futsal UNIARA nesta quinta, 10

10/10/2019 00h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
INTELLI/UNICEP/São Carlos enfrenta o Futsal UNIARA nesta quinta, 10

A equipe do INTELLI/UNICEP/São Carlos toma destino para a Morada do Sol, e nas dependências do Ginásio ‘Gigantão’, disputa mais um confronto na noite desta quinta-feira, 10, contra o Futsal UNIARA, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal.
O horário de início do duelo, está previsto para às 19h30, e o técnico Renê Benacci salienta: “Fizemos bons treinos e priorizamos o ataque, pois precisamos produzir bastante contra uma defesa forte, que é a do INTELLI. Sabemos que o adversário gosta de ditar o ritmo de jogo, de modo que, quando tivermos a posse de bola, precisaremos ser bem ofensivos”, finalizou o treinador.
Para o desafio, a equipe araraquarense jogará completa. “Isso é muito bom. Não tivemos problemas de lesões nas últimas três semanas e esperamos que isso seja um fator determinante para os três últimos jogos da primeira fase, na qual ainda precisaremos garantir duas vitórias”, finaliza Renê.
No último domingo, 06, o INTELLI/UNICEP/São Carlos enfrentou o Corinthians pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal e foi eliminado, no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, após o placar ser fechado em 4 a 2 para o time da casa, diretamente na Capital Paulista, que contou com a transmissão ao vivo, da equipe esportiva da Rádio São Carlos AM 1.450 Khz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x