25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Inter vence com bom futebol no 5º Campeonato Interno Futgrama Society Masters 2019

Inter vence com bom futebol no 5º Campeonato Interno Futgrama Society Masters 2019

21/08/2019 09h07 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Inter vence com bom futebol no 5º Campeonato Interno Futgrama Society Masters 2019

Apenas um jogo no domingo, 18, às 9h, agitou o 5º Campeonato Futgrama Society Masters 2019. O Inter soube se apresentar e não deixou o adversário Paulista chegar ao gol.
As duas equipes tentaram marcar gols em Marcius e Jordão mas, no final, com 3 gols de Julio Pastori pelo Inter e Geraldinho e Bianco pelo Paulista fecharam o placar em Inter 3 x 2 Paulista.
Na classificação do 1º turno do 5º Campeonato Futgrama Society Masters 2019, o Inter aparece como líder da tabela em primeiro colocado, tendo na sequência o Grêmio em segunda colocação e em terceiro a equipe do Noroeste. A tabela tem como oitava e última colocação da chave, a equipe do Paulista.
Já na classificação da artilharia, Julio Pastori do Inter é quem lidera a tabela com 7 gols, em segundo vem Ticão do Noroeste com 6 gols e em terceiro colocado, Paulo Moretti do Velo, com um número de 4 gols marcados.
As próximas rodadas do campeonato ocorrerão no sábado, 24, onde as 15h o Velo encara o Paulista e na sequência, às 16h, quem entra em campo é o Grêmio em duelo contra o Bandeirantes.
Já no domingo 25, às 09h o Botafogo enfrenta o Ferroviária, e posteriormente fechando as disputas, às 10h, o Inter tem duelo marcado contra o Noroeste.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x