Esporte

Interativo segue preparação para os Abertos


Equipe são-carlense vai estar em ação e luta pela primeira vitóriaRealizando uma má campanha no Campeonato Paulista, onde ainda não conquistou uma vitória sequer, a equipe adulta Interativo São Carlos volta suas atenções neste segundo semestre, para os Jogos Abertos do Interior, que estará sendo realizado em novembro, na cidade de Mogi Guaçu.

Com uma equipe jovem, o Interativo irá disputar a divisão especial e terá como adversários Pinheiros, São Caetano, Taubaté e São Bernardo do Campo, equipes ‘top’ do handebol brasileiro.

Desta forma, o Paulista passou a ser preparatório. Valdir Barbosa disse que os jogos continuam sendo considerados importantes e por este motivo a seriedade será mantida.

PRÓXIMOS DESAFIOS – Esta semana vai ser bem agitada para os comandados de Valdir Barbosa. Duas partidas estão marcadas para acontecer no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Nesta quarta-feira, a partir das 19h, contra Taubaté e no sábado, a partir das 18h, contra a A Hebraica.

GRAND PRIX – Pelo Grand Prix, um torneio paralelo que o Interativo disputa neste segundo semestre, a estreia não foi boa. Perdeu para Mogi Guacu por 27 a 26. A próxima apresentação da equipe são-carlense será apenas no dia 12 de outubro, em casa, contra Limeira.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *