26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Interativo/Smel se prepara para 2012

Interativo/Smel se prepara para 2012

27/12/2011 15h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Interativo/Smel se prepara para 2012

Com o intuito de começar bem a temporada 2012 e estar sempre em condições ideais na parte física, as equipes masculina e feminina de handebol Interativo/Smel, apesar das festas de final de ano, procuram aprimorar as atividades.

Desta forma, a Academia Aquário (Tijuco Preto) tem recebido os atletas são-carlenses. Lá, eles realizam exercícios para que atendam as expectativas do técnico Valdir Barbosa durante os jogos. A temporada 2012 promete para o handebol são-carlense.

APOIO IMPORTANTE – Além do Interativo, o handebol são-carlense conta com outra parceria importante, segundo o técnico Valdir Barbosa.

De propriedade dos professores de educação física Danilo Luiz Suzzena e Democles Resende Barbosa, a academia é utilizada por todos os atletas do handebol. “Apoiamos ainda a equipe de handebol e a equipe de natação de São Carlos” disse Danilo.

Ex-atleta de handebol, Danilo observa que o esporte amador sofre. “Lembro que quando era atleta, via as dificuldades. Hoje, tenho a chance de apoiar. Então faço a minha parte”, disse.

De acordo com Danilo, a parceria permanece em 2012 com o handebol. De acordo com ele, o Interativo/Smel faz um trabalho satisfatório, apesar das dificuldades em trazer atletas. “Acredito na evolução da modalidadeem São Carlose tenho convicção que em2012 aequipe irá dar muitas alegrias”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
professor
professor
12 anos atrás

Gostaria de saber quem é o preparador fisico da equipe? Pelo que acompanhei essa temporada o preparador deixou muito a desejar na questão da preparação fisica pq alguns atletas era nitido que estavam sem preparação alguma. Acho que esse preparador fisico não acompanhava os atletas nos treinamentos e um preparador fisico que se preze acompanha os treinamentos diarios pra avaliar a questão fisica dos atletas.

jogador
jogador
12 anos atrás

o nome do preparador físico é Jesoilsom Braga. se Formou na UNICEP e fez pós na UNIVAP!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x