25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Já pensando no retorno, Ceará mira ‘lista de reforços’ para o Brasileirão

Já pensando no retorno, Ceará mira ‘lista de reforços’ para o Brasileirão

26/03/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Já pensando no retorno, Ceará mira ‘lista de reforços’ para o Brasileirão Foto: AFI

Os nomes estão guardados a sete chaves até o momento, afinal o futebol está parado e não há uma definição

Mesmo trabalhando de casa por conta da pandemia do novo coronavírus, o Ceará segue se movimentando nos bastidores, já pensando no retorno das partidas e também no inicio do Brasileirão 2020. Apesar do técnico Guto Ferreira não ter sido na apresentado oficialmente, a diretoria e a comissão técnica do Vozão já trabalham com uma lista de reforços com cinco nomes.
Os nomes estão guardados a sete chaves até o momento, afinal o futebol está parado e não há uma definição sobre o retorno das atividades no Brasil e assim não há como o time alvinegro tentar um acordo com outro time para trazer esses jogadores. Porém o que se sabe, é que desses cinco nomes, três são de atacantes. Todos seguem sendo monitorados.
Por outro lado, o time que já contratou Vitor Jacaré, do Caucaia, e Thiaguinho, do Barbalha e só aguarda o fim do estadual para oficializa-los, a ideia do Ceará é emprestar de dois a três jogadores para time de divisões menores, com a ideia de dar mais rodagens a esses atletas que não vem tendo muito espaço.
Mesmo assim, para essas saídas acontecerem, ainda precisará do aval do técnico Guto Ferreira que pode bancar alguma permanência. Segundo o comandante, todos os jogadores do atual elenco estão sendo observados de forma igual.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x