20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Jadson esquece pênalti e mira nova vitória

Jadson esquece pênalti e mira nova vitória

14/02/2012 20h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jadson esquece pênalti e mira nova vitória

Nada como um dia após o outro. É este o sentimento do meia Jadson, dois dias depois de perder um pênalti no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu. Experiente, o camisa 10 tem a receita para poder mudar este cenário negativo.

“‘É ruim perder um clássico tão importante, ainda mais errando este pênalti que poderia ajudar o time. Agora é erguer a cabeça, continuar trabalhando para brigar pela liderança. Espero que o próximo jogo possa chegar logo para apagar esta derrota”, ressaltou Jadson.

O são-paulino acredita que o time do Tricolor ainda dará muitas alegrias para a torcida. O jogador lembra que a equipe está em formação, já que sete jogadores foram contratados para esta temporada. Além disso, Emerson Leão contou com baixas importantes como Rogério Ceni e Luis Fabiano, que se recuperam de lesão.

“A equipe está crescendo a cada jogo. É um grupo novo que está se formando. Não é de uma hora para outra que as coisas vão acontecer. Isso precisa de treinamento e estamos sabendo disso. A cada treino, como nos jogos, estamos nos adaptando para que possamos levar o São Paulo aos títulos”, completou Jadson.

Apesar de perder o clássico, o São Paulo conheceu apenas a primeira derrota na temporada. Anteriormente, a equipe havia disputado seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. Na próxima quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor receberá o Paulista para tentar retomar o bom caminho que trilhava. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x