24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Jessé ‘rouba’ a liderança no Country

Jessé ‘rouba’ a liderança no Country

18/09/2011 22h18 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Jessé ‘rouba’ a liderança no Country

O Dynamo Alfred não tomou conhecimento da Realidade e humilhou: 7 a 1Uma rodada no mínimo surpreendente e movimentadíssima. Assim pode ser caracterizado o final de semana no São Carlos Country Club, quando foi cumprida mais uma jornada do 34º Campeonato Interno de Futebol que apresentou surpresas na ponta de cima e na ponta debaixo da tabela de classificação.

A semana começa feliz para os jogadores do Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti. Apesar do empate em 3 a 3 com a Cogeb Supermercados (nos penais conquistou o ponto extra após vencer por 4 a 3), a equipe somou dois pontos, foi a 33 e assumiu a liderança da fase de classificação da competição.

Na verdade, o Jessé/Zaninetti para assumir a condição momentânea de melhor equipe beneficiou-se da derrota do então líder Auto Posto Borbon/Máxima Visão. Aos atletas não conseguiram reeditar as boas atuações anteriores e perdeu por 3 a 1 para o ascendente Sorveteria Zero Grau, atual campeão do Interno. Vale ressaltar que a equipe começou mal a competição e vem se encontrando na fase de definição.

MAIS SURPRESAS – As surpresas não param por ai no Country. Realizando uma bela apresentação, justamente no jogo que abriu o final de semana esportivo, o Dynamo/Alfred Restaurante humilhou a Rádio Realidade e goleou por 7 a 1. Com a conquista dos três pontos o Dynamo/Alfred ‘colou’ nos líderes, totalizando 31 pontos.

Na parte debaixo da lanterna, o Viracopos, até então lanterna, causou espanto ao ‘atropelar’ o Delmo Seguros/MRC por 3 a 2, totalizando 12 pontos e largando a última colocação para o Alvitec Informática/Inove Cartuchos e Jr Som e Luz/Objetivo/ Hard Company, cada um com 10 pontos ganhos.

RESULTADOS

Rádio Realidade 1 x 7 Dynamo/Alfred Restaurante

Furacão Pet/Gráfica Carnicelli 9 x 4 Alvitec Informática/Inove Cartuchos

Viracopos 3 x 2 Delmo Seguros/MRC

Auto Posto Borbon/Máxima Visão 1 x 3 Sorveteria Zero Grau

Jessé Salgados/Casa de Carnes Zaninetti (4) 3 x 3 (3) Cogeb Supermercados

Expresso Construtora 8 x 1 Clube FM{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x