19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Jogadores apostam em Fabuloso

Jogadores apostam em Fabuloso

11/10/2011 22h05 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Jogadores apostam em Fabuloso

Camisa 9 ainda não marcou neste retorno ao São PauloO atacante Luis Fabiano é uma das apostas do time do São Paulo para a partida contra o Internacional, na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri. Mesmo sem marcar nos dois primeiros jogos – Flamengo e Cruzeiro -, Fabuloso segue em alta no Tricolor.

O lateral-esquerdo Juan admite que Luis Fabiano está surpreendendo a todos, já que ficou muito tempo parado. “Ele é o nosso 9. É complicado ficar tanto tempo parado, mas ele vem melhorando. Está nos surpreendendo, fazendo as jogadas características e os gols vão sair naturalmente”, ressaltou o lateral.

Na última quarta-feira, no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, em Sete Lagoas, Fabuloso teve a oportunidade de marcar o primeiro gol neste retorno ao clube. No entanto, ainda na primeira etapa, o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Mas nada que tire sua confiança. Durante os treinamentos dos últimos dias, Luis Fabiano se mostrou muito alegre e confiante. Motivação passada ao grupo. “Ele está muito bem. Ninguém gosta de perder pênalti, mas o Luis está com a cabeça boa. É um ídolo e vai lutar junto com a gente”, completou Wellington. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: João Neto/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x