Esporte

Judô organiza “festa do pijama” para a garotada em Itirapina


Hoje (24) haverá a “festa do pijama”, com diversas brincadeiras, numa noite divertida para os judocas dormirem no ginásio de esportes Lázaro de Oliveira, no Centro.
De acordo com a professora da modalidade, a judoca Paula Rossi, os pais ou responsáveis deverão levar seus filhos às 20 horas, para organização dos colchões ou barracas. E, amanhã (25), os pais deverão buscar seus filhos até às 8 horas.
Cada criança deverá levar colchonete, cobertor, lençol, travesseiro, toalha de rosto, escova de dente, pijama e lanterna. Meninas dormirão separadas dos meninos. “Pedimos que conversem entre si para dividirem as barracas, minimizando assim o espaço ocupado por elas”, salientou Paula.
Os familiares deverão entrar no ginásio para arrumar tanto as camas dos seus filhos, quanto as barracas. A desmontagem também será responsabilidade dos familiares. “Teremos pipoca, pizza, refrigerante e também uma sessão cinema”, adiantou a professora, ao salientar que a “festa do pijama” será realizada apenas para alunos da modalidade judô, não sendo permitida a entrada de amiguinhos, irmãos, primos, entre outros.
Paula alertou que a organização do evento não se responsabilizará por perdas ou danos de objetos e roupas. Também não serão permitidos celular, tablet e notebook. “Essa festa cria um ambiente de acolhimento muito gostoso entre os alunos, aumentando o vínculo e o carinho”, finalizou.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *