19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Julinho: ‘São Carlos disputa a A-2’

Julinho: ‘São Carlos disputa a A-2’

24/10/2011 18h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Julinho: ‘São Carlos disputa a A-2’

São Carlos disputará a A-2 e Luisão terá condições de receber um público de 15 mil pessoasO problema de capacidade de torcedores do estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, palco dos jogos do São Carlos FC, vai estar sanado até o dia 15 de novembro.

A afirmação foi dada ontem à tarde pelo presidente do clube, Julinho Bianchim, garantindo que a Águia irá disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista em 2012, através do acesso conquistado este ano após a disputa da A-3.

A afirmação do dirigente da Águia acontece após a divulgação no site o oficial da FPF (Federação Paulista de Futebol) de que, além do São Carlos, Penapolense, Santacruzense e Velo Clube deveriam apresentar um laudo de capacitação dos estádios para 15 mil lugares, conforme rege o artigo 33 do Regulamento Geral das Competições da FPF.

De acordo com Julinho, o prazo para apresentação do laudo terminaria ontem, 24. “Mas a apresentação deste laudo contradiz o regulamento do campeonato. Então eu e o Ferraz (Edson Ferraz, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Smel) fomos até a FPF na sexta-feira passada e apresentamos o projeto da arquibancada e o processo de licitação. Está tudo resolvido”, disse o dirigente da Águia. Segundo ele, a arquibancada do Luisão deverá ficar pronta até dia 15 de novembro e será, provavelmente, de estrutura metálica.

Foto: Be Caviquioli{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x