25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Julio César lamenta empate contra o Braga

Julio César lamenta empate contra o Braga

06/02/2012 17h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Julio César lamenta empate contra o Braga

Na reapresentação do elenco após o empate deste domingo, 5, contra o Bragantino, o goleiro Júlio César concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O goleiro falou sobre a última partida e lamentou pela equipe não ter conseguido um resultado melhor. “Sempre é ruim quando não vencemosem casa. Masna opinião de todos do elenco, foi nossa melhor partida. Nós ficamos tristes pelo resultado, mas felizes pelo desempenho. Conseguimos ser consistentes, mas infelizmente o resultado não veio”, comentou o camisa 1. O goleiro alvinegro disse que o gol do Bragantino deveria ter sido invalidado pela arbitragem. “Não. Eu acho que fui muito atrapalhado. O jogador teve a intenção de ir para a bola e eu fui muito prejudicado. Então se ele estava impedido, o lance deveria ter sido anulado”, reiterou o atleta.

Quando perguntado sobre a expulsão de Vítor Júnior, ele disse que apoio não faltou o meio campista. “Ele estava bem abalado no vestiário. Nós conversamos bastante com ele. Ele não é culpado de não termos vencido a partida. Procuramos dar bastante força. Espero que ele esteja mais tranquilo”, comentou Júlio.

E a uma semana da estreia na Copa Libertadores da América, o atleta alvinegro disse que todos querem saber quem vai jogar a primeira fase do torneio. “É uma semana de muita ansiedade, não só pra quem é reserva, mas para todos que querem estar na competição. Essa semana vai ser o assunto mais falado. Até semana passada a gente só estava pensando no Campeonato Paulista. Existe uma expectativa muito grande para saber quem vai estar na lista”,comentou ele. Júlio ainda disse que o time está se preparando muito para o jogo contra o Deportivo Táchira (VEN), jogo que acontece no próximo dia 15, às 22h30. “A gente sabe que na Libertadores que fazer gol fora de casa é muito bom. Mas nós temos um time que toma poucos gols. Semana passada o Tite começou um bom trabalho de finalizações. Eu tenho certeza que na hora certa os gols vão sair.”, acrescentou o goleiro.

O goleiro do Corinthians ainda deu sua opinião sobre o novo reforço corintiano. “Douglas é um cara que já conhece muito o Corinthians. Vamos ganhar mais qualidade do que já temos no elenco. Nós temos três meias armadores muito bons. Ele vai nos ajudar muito”, finalizou o atleta.

O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira, 8, contra o Mogi Mirim, às 22h, no estádio Romildo Ferreira. (Agência Corinthians)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x