20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Juninho e Rafinha dão vantagem Giro/Sanca

Juninho e Rafinha dão vantagem Giro/Sanca

05/12/2011 16h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Juninho e Rafinha dão vantagem Giro/Sanca

O Campeonato de Futebol 390 promovido pela Abasc chega ao seu final no próximo domingo, 11, quando acontece a partida decisiva entre Giro da Bola/Sanca Seguros x Casale AC/Miguel Materiais p/ Construção. Nos primeiros 45 minutos o Casale/Miguel foi mais time em campo, levando constante perigo à meta de Marcelo. Aproveitando o domínio, Ricardo, num forte tiro de fora da área, coloca os comandados de Chiréia em vantagem no marcador.

Com algumas alterações o Giro/Sanca volta mais agressivo para o segundo tempo, fazendo grande pressão ao adversário, tanto assim que em dois lances relâmpagos, um aos 13’, quando numa jogada individual Juninho deixa tudo igual no placar e dois minutos após, Rafinha recebendo um perfeito lançamento, coloca seu time na frente, dando novo ânimo na partida.

Daí até o final, os dois goleiros trabalharam bastante e não deixaram que a contagem fosse alterada. Agora para chegar ao título o Casale/Miguel precisa vencer por dois gols de diferença, ou, por apenas um gol, para que a decisão seja através cobrança de penalidades máximas.

 

Giro da Bola/Sanca Seguros 2 x 1 Casale AC/Miguel Materiais p/ Construção

Giro/Sanca – Marcelo; Luiz Antonio, Carlão, Indião e Diego; Loiro, Wilson e Wagner; Ricardo, Juninho e Rafinha. Jogaram ainda: Matheus, Indinho, Nathan e Jair. Gols: Juninho e Rafinha.

Casale/Miguel – Nil; Celinho, Soró, Odisnei e Chiréia; Mauricio, Felipe e Fabiano (Adilson); Dijalminha, Diego e Ricardo. Gol: Ricardo.

Árbitro: Rubens Alves; auxiliares: Nelson Castelo e Sérgio Ferraz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x