25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Karatê sonha com pódio em Mogi das Cruzes

Karatê sonha com pódio em Mogi das Cruzes

11/11/2011 15h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Karatê sonha com pódio em Mogi das Cruzes

A equipe de Karatê de São Carlos irá participar neste sábado, 12 e neste domingo, 13, dos Jogos Abertos que estão sendo realizados em Mogi das Cruzes neste final de semana, ambiciosa. O time comandado pelos técnicos Adriano Wada e Cláudio Pares sonha em ter uma participação expressiva.

De acordo com os treinadores, a equipe masculina está completa e espera ficar entre as três primeiras colocadas, já que nos Jogos Regionais conquistou o vice-campeonato.

De acordo com Adriano, o otimismo é grande devido ao trabalho que vem sendo realizado na temporada. “O ponto forte da equipe é a união. São todos atletas de nível médio, mas com um grande comprometimento com a cidade. Isso faz da equipe de São Carlos ser homogênea e uma das melhores do Brasil, ao lado de cidades como São Caetano, São Bernardo, Santos, Piracicaba, entre outras”, disse.

DATA MARCANTE – Outro ponto importante nos Jogos desse ano é que é comemorado dez anos da primeira medalha de ouro do karatê para São Carlos nos Jogos Abertos, conquistada em 2001em São José do Rio Preto pelo atleta e hoje técnico Adriano Wada. Ele foi, ainda, o primeiro atleta de São Carlos a conquistar uma medalha de ouro para a cidade nesta modalidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x