Esporte

Kleber confia em Libertadores


Kleber destacou a superação do Palmeiras em FloripaUm dos destaques do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Avaí, o atacante Kleber afirmou que o Palmeiras ainda tem totais condições de conseguir uma das vagas à Copa Libertadores do próximo ano e destacou o poder de superação da equipe no estádio da Ressacada, principalmente na segunda etapa.

“Estamos dois pontos atrás da zona de classificação e ainda faltam 14 rodadas. Acho que o grupo tem essa consciência de que podemos chegar. Não é difícil, desde que a gente engate uma sequência de bons resultados. Hoje (domingo), mesmo com dois a menos, poderíamos até ter vencido, mas a sorte não está do nosso lado já há algum tempo”, lamentou o camisa 30, que falou sobre os xingamentos da torcida após a partida contra o Avaí.

“O torcedor está triste pela sequência dos resultados, pelo fato de o clube não ganhar um título faz tempo. A gente entende, mas pelo o que apresentamos contra o Avaí e pela superação e garra da nossa equipe, não merecíamos ter sido vaiados ou xingados. O time correu muito, buscou e quase venceu.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *