24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Kleber ‘detona’ Felipão

Kleber ‘detona’ Felipão

14/11/2011 18h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Kleber ‘detona’ Felipão

Kleber saiu do silêncio, nesta segunda-feira, 14, e disse que não se arrepende do desentendimento que teve com o técnico Felipão e fez críticas ao treinador palmeirense, com quem discutiu e garantiu ainda que boa parte do grupo de jogadores não gosta do técnico.

“Falo com propriedade que 80% do grupo não gostam do Felipão, e 90% dos funcionários também não. Esta é a realidade. A escolha da diretoria foi ficar com ele e me afastar, mas não me arrependo de nada. Muita gente gostaria de ter a atitude que tive”, afirmou o Gladiador, à TV Bandeirantes.

O atacante palmeirense considerou ridícula a afirmação do técnico na semana passada, quando recebeu ovada dos atletas e que a atitude provava sua boa relação com o time.

“Foram quatro jogadores que gostam dele e têm o meu respeito, porque ele sempre bancou os caras. O porquê eu não sei (de ter bancado), se é porque ele trouxe, se é amigo de empresário, se tem esquema… Mas todos os jogadores merecem estar lá”, acrescentou. Marcos Assunção, Rivaldo e Henrique atiraram os ovos em Felipão, durante uma brincadeira ocorrida na última sexta-feira, 11.

GRUPO – Mostrando insatisfação, o atacante palmeirense disse que Felipão critica abertamente os jogadores durante encontros com todo o grupo. “Queira ou não, ele formou este elenco, porque os jogadores chegaram depois dele. Mas, na conversa com o grupo uma vez, ele falou que não tem culpa de pedir o Sheik e trazer o Ricardo Bueno. Nós achávamos que ele estava louco de falar aquilo na frente do jogador. Agora, ele diz que foi o episódio do Flamengo que desestabilizou. Mas, se eu sou tão importante assim, por que não renovaram e aumentaram meu salário?”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x