19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Kleiton diz que vitória foi satisfatória

Kleiton diz que vitória foi satisfatória

19/10/2011 11h21 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Kleiton diz que vitória foi satisfatória

Segundo o treinador brasileiro, a equipe fez um bom primeiro tempoPara o técnico Kleiton Lima, a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina nesta terça-feira, 18, foi satisfatória. Segundo o treinador brasileiro, a equipe fez um bom primeiro tempo, quando marcou os dois gols que definiram o placar. Mas sentiu um pouco de cansaço por causa do gramado sintético do Estádio Omnilife.

“O primeiro tempo foi bom, e o time apresentou volume de jogo com jogadas pelas laterais e manobras ofensivas. O resultado foi satisfatório pelas condições do gramado. A bola corre mais e a chuteira prende. Isso desgasta as jogadoras”, disse o treinador, que vai alertar o amigo Ney Franco, técnico da seleção brasileira, sobre as dificuldades de atuar na grama sintética. Nesta quarta-feira, 19, o Brasil também esteia contra a Argentina na categoria masculino, às 17h (20h de Brasília).

Kleiton Lima também fez questão de elogiar a Costa Rica, próximo adversário das meninas brasileiras, na quinta-feira, dia 20. “Vi esta seleção jogar contra os Estados Unidos pelas eliminatórias da Concacaf. Apesar de perderem por 1 a 0, mostraram bom volume de jogo. É um time que tem conjunto. Não é forte fisicamente, mas é bom tecnicamente”, detalhou Kleiton.

A atacante Thaís Guedes, autora do primeiro gol brasileiro, ficou satisfeita ao saber que o ex-jogador Romário, hoje deputado federal, estava no estádio. “É uma honra poder joga com a camisa 11 que um dia já foi dele”, disse. Sobre as ausências das craques Marta e Cristiane na seleção que disputa o Pan de Guadalajara, a jovem atleta de 18 anos mostrou maturidade. “É uma grande responsabilidade, mas temos que saber enfrentar isso. A Cristiane fala muito comigo fora de campo, dá conselhos, e isso é importante para que continuemos na briga pelo tri pan-americano e pelo título olímpico em Londres”, ressaltou Thaís.

A também atacante Daniele, que marcou o segundo gol do Brasil, estava feliz por ter balançado as redes logo na estreia dos Jogos Pan-americanos. “É um sonho realizado. Agora vamos estudar a seleção da Costa Rica para que não aconteça qualquer surpresa”, alertou Daniele, que também criticou o gramado artificial. “O passe não sai legal”, resumiu a atacante brasileira. (cob.org.br)

Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x