26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Lance Livre: equipes jogam pela Liga

Lance Livre: equipes jogam pela Liga

26/08/2011 04h15 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lance Livre: equipes jogam pela Liga

Lance Livre BasqueteAs equipes de basquetebol da Associação Lance Livre estão em plena atividade, movimentando muitos jovens na cidade de São Carlos que apreciam o esporte.

A equipe sub-17 realizou uma partida no domingo, 21, no ginásio de esportes do São Carlos Clube e venceu Santa Cruz das Palmeiras pelo placar de 35 a 19.

O próximo compromisso é contra um dos candidatos ao título, a forte equipe do Clube Regatas de Campinas, jogo que será no sábado (27) às 17h, em Campinas.

A equipe juvenil (sub-19) estreia no campeonato da ARB neste domingo (28) contra Itupeva. Esta equipe entra no campeonato da ARB deste ano defendendo o título de campeão de 2010 e ficou no grupo A, ao lado de Americana, Mococa e Itupeva. O grupo B terá Clube Regatas de Campinas, São João da Boa Vista, Atibaia e Nova Odessa.

A partida entre Lance Livre e Itupeva será neste domingo, 28, às 11h30, no ginásio de esportes da ADPM, que fica no bairro de Santa Felícia. A entrada é franca e os atletas contam com a presença da torcida.

Foto: Divulgação {jcomments on} 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x