26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Laterais colocam o ‘pé na forma’

Laterais colocam o ‘pé na forma’

25/10/2011 21h39 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Laterais colocam o ‘pé na forma’

O lateral Rivaldo foi convocado para colocar o pé na formaOs laterais Cicinho, Paulo Henrique, Gabriel Silva, Rivaldo e Gerley foram convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para realizarem atividades específicas e individuais na manhã desta quarta-feira, 26, a partir das 9h, na Academia de Futebol.

ARENA – Depois dos incidentes ocorridos na partida deste último sábado, 22,  na partida contra o Figueirense, o Palmeiras optou por não atuar mais no estádio do Canindé e escolheu a Arena Barueri como o local do jogo contra o Coritiba, que acontece no dia 6 de novembro, às 19h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

O retrospecto do Palmeiras atuando na Arena Barueri é excelente: em 13 partidas, o time soma oito vitórias, quatro empates e uma única derrota, sofrida para o Fluminense, por 2×1, na penúltima rodada do Brasileirão de 2010. No total, o time marcou 27 gols e sofreu 13. O aproveitamento no estádio é de 72%.

 Em 2011, o Verdão realizou apenas um jogo em Barueri, na vitória de 3 a 0 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista.

A estreia do Palmeiras na Arena Barueri aconteceu na vitória de 3 a 1 sobre o Sertãozinho, em 17 de janeiro de 2008, pelo Paulistão. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x