19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Leão ainda acredita no título

Leão ainda acredita no título

01/11/2011 17h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Leão ainda acredita no título

Com 50 pontos, o São Paulo está na sétima colocação a dois pontos da zona de classificação da Libertadores e a oito da liderança do Brasileirão. Faltando seis rodadas para o término da competição, o técnico Emerson Leão mantém vivo o sonho do título brasileiro.

“Eu brigo pelo título. Se não conseguir o título, o time estará numa condição direta de ir para a Libertadores. A torcida pode esperar dedicação com alegria do São Paulo nesta reta final do Brasileiro”, ressaltou o comandante são-paulino.

No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Bahia,em Pituaçu. Namanhã desta quarta-feira, Leão promoverá um coletivo no CT e começará a definir os titulares diante dos baianos. Dagoberto, suspenso diante do Vasco,em São Januário, tem retorno garantido.

Luis Fabiano, com dores na coxa direita, e Rogério Ceni, no tornozelo esquerdo, devem voltar a treinar com o grupo nos próximos dias e a expectativa é de que a dupla esteja à disposição para sábado.

“Vencer o Bahia passa pela briga do título. Nosso time precisa de pontos. Espero que tenha uma melhora diante do Bahia. Eles vão atacar, o que é bom, pois fica aberto, franco e o melhor pode levar vantagem”, completou Leão. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x