20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Leão: “Fomos do céu ao inferno”

Leão: “Fomos do céu ao inferno”

06/11/2011 10h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Leão: “Fomos do céu ao inferno”

Após a derrota para o Bahia por 4 a 3, na noite deste sábado, 5, no Pituaçu, o técnico Emerson Leão admitiu que o São Paulo não tem do que reclamar neste novo revés no Brasileirão. A equipe abriu 3 a 1 no segundo tempo, mas permitiu a reação da equipe baiana.

“Eu não fiz nenhuma substituição, apenas mudei. Todas as bolas que passavam por erros de posicionamento eram perigo de gol. Agora temos de ter consciência de que precisamos pegar todo este peso que criamos e carregar positivamente. Fomos do céu ao inferno”, disse Leão.

“Não tem de reclamar, temos de aceitar. Quem viu a partida em São Paulo está perplexo. Quem viu daqui está com vergonha. Temos de pensar nas melhorias. Não podemos dormir e acordar pensando na mesma coisa”, completou o comandante são-paulino.

Com 50 pontos, o Tricolor segue fora da zona de classificação para a Libertadores de 2012 e distante da liderança do Brasileiro. Além disso, a equipe não vence há nove rodadas. No próximo sábado, o São Paulo receberá o Avaí, no Morumbi. No primeiro turno, triunfo tricolor na Ressacada por 2 a 1.  (Kauê Freitas – saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Valquiria
Valquiria
12 anos atrás

Esse Leão nao bota medo em ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x