18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Leão tem semana livre e deve ganhar reforços

Leão tem semana livre e deve ganhar reforços

31/10/2011 17h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Leão tem semana livre e deve ganhar reforços

Emerson Leão chegou ao São Paulo na última segunda-feira, jogou na quarta-feira e depois no domingo. Agora, pela primeira vez, o comandante são-paulino terá uma semana livre para treinamentos. O elenco tricolor já se representará nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O Tricolor voltará a campo no próximo sábado diante do Bahia,em Pituaçu. Tempoque Leão terá para escolher a melhor formação visando o confronto contra o time baiano. Para este jogo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Xandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco.

Por outro lado, Leão poderá ter importantes reforços. O goleiro Rogério Ceni se recupera de dores no tornozelo esquerdo e deverá voltar a treinar no campo no meio da semana. Já Luis Fabiano, com dores na coxa direita, vive a mesma expectativa de encarar o Bahia.

Dagoberto tem a volta garantida. No último domingo,em São Januário, o camisa 25 teve de cumprir suspensão automática e foi desfalque. O são-paulino é o artilheiro do Tricolor na temporada com 22 gols. No jogo do primeiro turno contra o Bahia, ele fez um no triunfo por3 a0. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x