24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Léo coloca grupo acima da titularidade

Léo coloca grupo acima da titularidade

16/12/2011 22h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Léo coloca grupo acima da titularidade

Um ídolo não nasce da noite para o dia nem se faz por acaso. Aos 36 anos, Léo já se consagrou como o jogador mais vitorioso da história do Peixe após a Era Pelé. Mas, tão importante quanto os títulos, a postura dentro e fora de campo faz com que a admiração por parte dos santistas cresça ainda mais. Às vésperas da decisão mais importante pelo Santos, o lateral dá mostras, mais uma vez, do respeito pelos companheiros e do carinho pelo Clube.

“Eu quero estarem condição. Senão entrar, quero estar no banco e saber que ele (Muricy) pode contar comigo. Agora não é hora de vaidade. Agora é hora de estar com o grupo e preparado”.

Uma lesão na reta final do Brasileiro tirou o lateral esquerdo da equipe santista. Por isso, Léo vive a incerteza sobre a condição de titular diante do Barcelona, domingo, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama. Independente de sair ou não jogando, o ídolo destaca que o mais importante nesse momento é fazer parte do grupo e estar à disposição de Muricy para o confronto.

“O coração dispara, é um momento mágico. Pela primeira vez, não estou preocupado. Minha única preocupação é estar preparado. Se formos campeões, vou ser campeão do mesmo jeito. O que deixa a gente feliz é a vontade que todo mundo tá”.

É certo que o Alvinegro Praiano não terá vida fácil na decisão. Apesar do desfalque do atacante David Villa, os espanhóis contam com nomes como Messi, Xavi e Iniesta. Mas, com experiência em finais, Léo ressalta que, quando a bola rolar, serão 11 contra 11.

“É um grupo de muita qualidade. A gente sabe que vai ser duro. Tem que estar bem posicionado, ciente da dificuldade e atacar também. São 11 contra 11. Temos esperança de que a gente pode fazer um grande jogo”, completou. (Rafael Miramoto, de Yokohama (Japão) – santosfc)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x