26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Léo renova contrato até 2012

Léo renova contrato até 2012

21/10/2011 22h08 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Léo renova contrato até 2012

Léo é um dos mais experientes do Santos e quer aumentar galeria de títulosLéo é o atleta do atual elenco do Peixe mais identificado com o clube. Nesta sexta-feira, 21, o lateral anunciou a renovação contratual com o clube até o final da do ano que vem. A principal motivação do atleta de 36 anos é ganhar títulos em 2012, quando o clube santista completará 100 anos.

Em sua primeira passagem pelo Santos, Léo foi bicampeão brasileiro (2002/2004). Após o retorno ao clube em 2009, já são quatro títulos: uma Copa do Brasil (2010), o bicampeonato paulista (2010/2011) e a Copa Libertadores 2011. Mesmo já sendo o santista com mais títulos após a Era Pelé, ele quer aumentar a galeria de conquistas no ano do centenário do Peixe.

“A renovação já estava definida, mas faltavam algumas coisinhas. Eu assino agora, após o almoço, um contrato de mais um ano. Meu pensamento inicial foi renovar porque quero participar do centenário”, disse o lateral, que participou de entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, 21, no CT Rei Pelé.

Apesar do novo contrato até o final de 2012, Léo disse que há a possibilidade de jogar por mais tempo. Tudo dependerá de seu condicionamento físico.

“Ainda não sei quando vou parar. Estou me sentindo muito bem e tudo será decidido conforme eu puder corresponder fisicamente. Vamos deixar nas mãos de Deus”, disse Léo.

DÚVIDA CONTRA FLAMENGO – Com uma inflamação no tendão de Aquiles, Léo ficou não participou dos dois últimos jogos do Peixe. O lateral ainda é duvida para encarar o Flamengo, neste domingo, 23, às 16h, no Engenhão.

“Fiz exame ontem e ainda estou sentido dor. O tendão o ainda está muito inflamando, ainda não sei se vou para o jogo. Ainda há um tempo até lá”, disse o lateral. (Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Foto: Ricardo Saibun/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x