26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Londrina conquista a primeira vitória

Londrina conquista a primeira vitória

14/01/2012 14h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Londrina conquista a primeira vitória

A “sexta-feira13”da Superliga masculina de vôlei 11/12 foi de alegria para o Londrina/Sercomtel. Na partida que abriu a oitava rodada do turno da competição, na noite desta sexta-feira,13, aequipe paranaense obteve sua primeira vitória na temporada ao superar o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/23, 20/25 e 25/18. A partida, realizada no ginásio Moringão, em Londrina, teve 2h14 de duração.

O grande destaque da vitória paranaense foi o oposto Caio. O atacante canhoto foi o maior pontuador do confronto, com 30 acertos. Pelo BMG/São Bernardo, o ponteiro Mineiro marcou 17 pontos.

“Essa vitória tira o peso de todas as derrotas que sofremos até aqui. Estamos muito felizes. Agora é hora de aproveitarmos este momento para crescer na competição. Nosso time é completo, unido e tem condições de conseguir resultados melhores na Superliga”, diz o canhoto Caio.

Com a primeira vitória em oito partidas, o Londrina/Sercomtel passa a somar quatro pontos e divide a 11ª posição com o Volta Redonda. O BMG/São Bernardo segue em sexto lugar, com 12 pontos. (cbv.com.br)

 

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO

RJX x Vôlei Futuro, às 18h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)

Sada Cruzeiro x Vivo/Minas, às 17h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG)

Sesi x Cimed/SKY, às 21h, na Vila Leopoldina,em São Paulo(SP). Volta Redonda x BMG/Montes Claros, às 19h, no ginásio Ilha São João,em Volta Redonda(RJ)

UFJF x Medley/Campinas, às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de

Fora (MG)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x