16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Lucas dispensa descanso e vai ao treino

Lucas dispensa descanso e vai ao treino

12/08/2011 19h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Lucas dispensa descanso e vai ao treino

Lucas dispensou_o_descanso_e_foi_a_campo_para_treinarDepois do amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, na última quarta-feira, o meia Lucas chegou em São Paulo nesta sexta-feira, às 4h30. Apesar disso, o são-paulino se apresentou ao técnico Adilson Batista e participou da atividade no CT da Barra Funda, às 9h30.

“Vim direto para o CT para não perder. Já descansei um pouco. Tenho de estar pronto sempre. É um momento importante para a nossa equipe. Estamos buscando a liderança e não posso perder tempo”, ressaltou o camisa 7.

Após desfalcar a equipe na derrota para o Ceará por 2 a 1, pela Sul-Americana, Lucas retorna ao time na partida contra o Atlético-PR, neste sábado, no Morumbi. No Campeonato Brasileiro, o garoto é o artilheiro da equipe com cinco gols. Dagoberto, com quatro, é o vice.

“O Lucas chegou cedo e desancou. A ideia era ele ficar descansando mais, mas ele quis treinar. É sempre importante o retorno de um atleta da qualidade dele”, elogiou Adilson Batista.

O jogo diante dos paranaenses terá um gosto especial para o atleta. Lucas completará 19 anos. Ele subiu para o elenco profissional no ano passado após se destacar no título da Copa São Paulo. Na equipe principal, o jogador disputou 47 partidas e marcou 12 gols.

TREINO – Os jogadores que enfrentaram o Ceará, em Fortaleza, realizaram um treino leve na manhã desta sexta-feira. Após uma corrida no campo, eles foram para a piscina sob a supervisão da professora de hidroginástica Roberta Rosas. Enquanto isso, o restante do grupo fez uma atividade no campo 2 do CT.

Foto: Luiz Pires/Vipcomm {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x