19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Luis Fabiano: Arena Barueri é inspiração

Luis Fabiano: Arena Barueri é inspiração

11/10/2011 18h48 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Luis Fabiano: Arena Barueri é inspiração

Faminto por gols, Fabuloso estará novamente no comando de ataque do TricolorO atacante Luis Fabiano ainda corre atrás do primeiro gol neste retorno ao São Paulo. Ele passou em branco diante do Flamengo e Cruzeiro. Pequeno jejum que ele espera por fim nesta quarta-feira diante do Internacional, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

E o estádio costuma inspirar os atacantes do Tricolor. Em 14 partidas no local, o São Paulo fez 29 gols, sendo 19 deles por jogadores de frente. No primeiro jogo na Arena, a equipe paulista venceu o Barueri, pelo Paulista de 2009, por 3 a 1, com dois gols do centroavante Borges.
Neste período, Dagoberto é o principal artilheiro do Tricolor no estádio. Ao todo, o camisa 25 fez seis gols. Entre eles, o são-paulino deixou sua marca no histórico jogo do centésimo gol do goleiro Rogério Ceni – 2 a 1 no Corinthians – e também na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, no último jogo lá até então.
Além de Dagoberto, outro jogador que costuma se dar bem na Arena Barueri é Fernandinho. Ex-jogador do Barueri, o camisa 12 estreou fazendo história pelo São Paulo. No Paulista de 2010, o atacante entrou no intervalo do jogo contra o Monte Azul e fez quatro gols em 45 minutos.
Faminto por gols, Fabuloso estará novamente no comando de ataque do Tricolor. Na quarta-feira, a torcida vai apoiar o camisa 9, que já fez 118 gols em 162 partidas no clube. Se depender do retrospecto, o atacante voltará a marcar pelo São Paulo.
“Não estou desanimado. Estou mais forte do que nunca. Depois do período machucado eu sabia que encontraria algumas dificuldades, mas tenho um objetivo e nada vai me fazer desistir”, ressaltou Fabuloso. (saopaulofc.net / Kauê Freitas)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x