18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Luis Fabiano treina e faz a festa da torcida

Luis Fabiano treina e faz a festa da torcida

30/09/2011 18h42 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Luis Fabiano treina e faz a festa da torcida

altFoi apenas o primeiro reencontro.  Na manhã desta sexta-feira, o atacante Luis Fabiano voltou ao Estádio do Morumbi. O técnico Adilson Batista comandou um treino técnico no local. No próximo domingo, o camisa 9 fará a reestreia pelo São Paulo diante do Flamengo.

Na atividade, com reservas e titulares misturados, Luis Fabiano mostrou mais uma vez que está pronto para jogar. Nos últimos meses, o atacante ficou se recuperando de uma lesão no joelho direito.

Após a atividade, Fabuloso matou a saudade da torcida no Morumbi. Um grupo de torcedores que assistia ao treino do setor térreo Visa conversou por alguns minutos com Fabuloso. Momento para matar a saudade do ídolo, tirar fotos e pegar um autógrafo do jogador.

“O treino de hoje foi fantástico. Sempre muito prazeroso. Aqui é o meu jardim, meu quintal. Espero me sentir bem domingo. Me sentindo assim, eu sei os atalhos para fazer gol”, disse Luis Fabiano.

E deverá ser este clima que Luis Fabiano encontrará no domingo. A torcida são-paulina promete lotar o Morumbi. Ídolo que retorna com fome de gol. No passado recente, Luis Fabiano disputou 160 partidas pelo Tricolor e marcou 118 gols. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x