20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Luiza Casale Fauvel brilha na Copa de Hipismo

Luiza Casale Fauvel brilha na Copa de Hipismo

21/04/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Luiza Casale Fauvel brilha na Copa de Hipismo

A amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes foi o destaque são-carlense na segunda etapa da Copa SHRP, realizada no último final de semana na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto. O evento, promovido pela Federação Paulista, foi válido ainda pela primeira etapa regional Norte Paulista. A competição reuniu amazonas e ginetes de toda a região.
Com o tempo de 64 segundos e montando Poseidon, Luíza ficou em primeiro lugar na categoria 60 cm. A são-carlense mostrou qualidade técnica e perfeita harmonia com o seu cavalo. “Foi uma ótima participação da equipe, bom desempenho dos alunos e cavalos mesmo com muita chuva em mais etapa da regional”, disse o técnico Rogério Radaeli.
A próxima participação da Hípica Damha será o Campeonato Paulista de Amazonas, que acontece na primeira quinzena de maio em Campinas.
RESULTADOS
Além da medalha de ouro para Luiza Casale Fauvel de Moraes na categoria 60 cm, na mesma prova Leonardo Gusmão foi o 5º colocado. Na categoria 40 cm, Pietra Maldonado Fuccille conquistou a medalha de bronze. Na categoria 80cm, Sarah Meirelles Mucheroni Cabral ficou com a quarta colocação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x