3 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Luiza Fauvel é convocada para representar no Campeonato Sulamericano de Hipismo

Luiza Fauvel é convocada para representar no Campeonato Sulamericano de Hipismo

Em nota, a Confederação Brasileira de Hipismo parabenizou os Atletas convocados pelo seus excelentes resultados

18/10/2021 13h19 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Luiza Fauvel é convocada para representar no Campeonato Sulamericano de Hipismo

A Confederação Brasileira de Hipismo, baseada nos resultados dos Campeonatos Brasileiros de Salto 2021 e das Seletivas 2021 para os Campeonatos Sulamericanos das categorias Children B (Pré-Mirim), Children A (Mirim), Junior B (Pré-Júnior) e Júnior, convocou a amazona são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes para integrar as equipes no CSN Mini-Mirim.

Em nota, a Confederação Brasileira de Hipismo parabenizou os Atletas convocados pelo seus excelentes resultados e desempenhos ao longo da temporada de 2021, tanto nos Campeonatos Brasileiros e Seletivas para o Sulamericano de suas respectivas categorias. “Aproveitamos esta oportunidade para desejar Boa Sorte e pleno êxito a todos nas competições do CSN Mini-Mirim e CSI da Juventude”, diz a nota.

CONQUISTA-No último domingo (17), na cidade de Orlândia, no Aras Agromen, Luiza Fauvel sagrou-se vice-campeã na etapa 2021 do Cameponato Nacional de Saltos. Ela estava representando a Federação Paulista de Hipismo e a Hípica Manege Alphaville. Para o pai de Luiza, o advogado Augusto Fauvel de Moraes, o resultado obtido foi excelente. “Trata-se de um torneio importante, com competidores de alto nível, de todo o país e ela se sagrou vice-campeã. Estamos muito felizes com o resultado”, destacou Fauvel.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x