19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Luta pela liderança em São Januário

Luta pela liderança em São Januário

26/09/2011 22h42 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Luta pela liderança em São Januário

Julio Cesar em boa fase garante que o Corinthians irá atacar o VascoO próximo final de semana vai ser tenso. Duas equipes que lutam pela ponta do Brasileirão vai se enfrentar no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Vão se enfrentar Vasco, líder, e Corinthians, vice-líder, separados por apenas dois pontos (49 contra 47).

Em São Paulo, o Timão planeja a estratégia para derrotar o Vasco, e assim, reassumir a liderança. Ciente da dificuldade que vai encontrar, o time paulista promete atacar, já que a vitória vale a primeira colocação.

“É muito ruim jogar contra um time que não quer vencer. O Vasco vai marcar, mas vai ter que atacar também, vai abrir espaço. A gente vai também querer atacá-los, e então eles também vão ter espaço”, disse o goleiro Julio Cesar, em entrevista ao Sportv. “Eu imagino o Corinthians se segurando em um primeiro momento, mas em busca da vitória. Se a gente sair na frente, essa situação (confortável) vai mudar de lado”.

No primeiro turno, o goleiro corintiano foi vítima da pontaria certeira de Juninho Pernambucano, que fazia sua reestreia pelo clube e, logo no primeiro minuto, anotou o gol que abriu a conta no Pacaembu. Para sua sorte, o Corinthians não acusou o golpe e virou na etapa inicial, com gols de Ralf e Paulinho.

O gol de Juninho foi a última falha do camisa 1 até o momento. Desde então, ele tem afastado as sombras Danilo Fernandes e Renan.

Foto: Mauro Horita/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x