Madureira, Universal A e Garagem Church garantem vaga nas quartas de final

15 de abril de 2019


No penúltimo dia de jogos da primeira fase, mais três equipes garantiram a classificação para as quartas de final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Neste último sábado, 13, a Madureira selou a lista de qualificados do Grupo A e, pelo Grupo B, Universal e Garagem Church também carimbaram o passaporte. As partidas aconteceram no campo dos Metalúrgicos e no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, ambos localizados na região do Santa Felícia.
Pelo Grupo A, a Madureira sequer precisou entrar em campo para se consolidar na próxima fase. Afinal, antes mesmo do time treinador por Matheus Oliveira vencer a Universal B por 2 a 0, a IPR Douradinho, única que poderia tirar a classificação da equipe, não conseguiu fazer sua parte e foi derrotada pela Pentecostal da Bíblia por 8 a 2.
Com o resultado, os pentecostais também asseguraram a primeira posição da chave, à frente da Quadrangular São José – que derrotou a Internacional da Vida por 2 a 0 – nos critérios de desempate.
No Grupo B, por seu turno, Universal A e Garagem Church fizeram companhia à Conviver nas quartas de final ao empataram em 2 a 2. Assim, a última vaga será disputada entre Quem Procura Acha, que precisa de uma simples vitória para se classificar, e IPR Centro.
Em recesso no próximo final de semana, a Copa São Carlos conclui sua primeira fase no sábado, 27, com quatro jogos. No campo dos Metalúrgicos, Madureira e Comunidade Profética Cristã se enfrentam às 13h15, antecedendo ainda o confronto entre Quem Procura Acha e Conviver, que atuam às 14h45 no mesmo local. Já no Chico Preto, o primeiro duelo da tarde, também às 13h15, envolve IPR Centro e Igreja da Graça, ao passo que Internacional da Vida e IPR Douradinho complementam o dia de competição às 14h45.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *