20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Maicon chega ao São Paulo pra “arrebentar”

Maicon chega ao São Paulo pra “arrebentar”

26/12/2011 17h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Maicon chega ao São Paulo pra “arrebentar”

Contratado para defender o São Paulo nos próximos cinco anos, o meia Maicon, 26, tem a certeza que seu grande momento no futebol está por vir. Carioca e revelado pelo Madureira, Maicon teve boas passagens por Fluminense e Botafogo, porém, foi no Figueirense que ele se destacou. Camisa 8 e principal armador da maior surpresa do último Brasileirão, o novo são-paulino não tem dúvida: “chegou a minha hora.”

Maicon vai brigar por uma posição na armação do time. Ele atuou em 30 jogos pelo nacional e confia que pode ajudar Fabuloso a fazer muitos gols. “Minha maior qualidade é o passe. Vou buscar meu espaço na equipe e espero arrebentar aqui. Todo meia quer atuar junto com um atacante como o Luis Fabiano.”

Chegada

Hoje sou um cara bem mais maduro do que na época que passei pelos dois clubes grandes – Fluminense e Botafogo. Fiz duas temporadas fantásticas no Figueirense e vivo minha melhor fase. Estou muito confiante, motivado. Minha hora chegou.

Característica

Sou meia, mas posso jogar de volante também. Sou o jogador que organiza o time, com passe bom e chegada pra finalizar. No Figueirense joguei mais como terceiro homem do meio, mas sempre com muita liberdade pra me movimentar e jogar pelo campo todo.

Expectativa

O São Paulo é um time que conquista muitos títulos e eu vim pra poder ajudar a conquistar títulos. Chegou meu momento. Tive passagem muito boa pelo Figueirense, mas aqui é diferente. Estou preparado.

Objetivos

Meu primeiro objetivo é conquistar um lugar no time. Quero arrebentar. Meu pensamento é fazer um grande campeonato logo no início e seguir entre os titulares.

Família

Sou cassado, tenho uma filha, a Gabriela de dois anos e meio. Sou bem tranquilo, gosto de ficar com eles, passear, sair pra almoçar, jogar videogame.

Luis Fabiano

Sem comentários. É um dos melhores atacantes que já vi. Vou ter a oportunidade de jogar junto com ele. Tenho que buscar meu espaço pra entrosar logo, porque tenho facilidade de colocar os atacantes em boas condições. Espero poder consagrá-lo e vice-versa.

Recado

Pedir apoio ao torcedor na minha chegada e dizer que não faltará empenho dentro do campo pra buscar as vitórias. Tenho muita vontade em vencer aqui. (Juca Pacheco – saopaulonet.com)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x