19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Malha: Palestra é destaque

Malha: Palestra é destaque

06/10/2011 16h19 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Malha: Palestra é destaque

sem-imagemCom o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a equipe de malha do Palestra de São Carlos está se destacando no Campeonato Estadual série A agora em sua terceira fase, organizado pela Federação Paulista. Mais de noventa equipes das mais variadas regiões do estado participam da competição, somadas as séries A, B e C, respectivamente.

Defendendo sua classificação para a fase seguinte do campeonato, a equipe do Palestra, comandada pelo José Martinez se apresentou no último domingo em sua cancha e graças ao excelente desempenho de seus atletas, acabou derrotando a fortíssima representação do Floresta, de Piracicaba pelo placar de 2 a 0, num jogo disputado lance a lance por ambos os lados, do começo ao fim da partida pois as duas equipes buscam o título máximo da modalidade. A vitória sorriu para o time da casa com o seguinte resultado: 1º quarteto: Palestra 196 pontos x Floresta 146; 2º quarteto: Palestra 246 pontos x Floresta 196.

Como o Floresta ganhou o primeiro jogo em Piracicaba, a vitória do Palestra no jogo de volta provocou uma partida extra que será realizada em São Manoel (campo neutro), no próximo dia 9 (domingo), para ver com quem fica a vaga do grupo 14. O vencedor desta decisão enfrentará o ganhador do grupo 13 na quarta fase, com inicio previsto para o próximo dia 12. Centro Comunitário de Avaré e Antonio Lima de Sorocaba disputam a vaga do grupo 13. Vale ressaltar que o Palestra está no ranking como uma das oito melhores equipes do estado e poderá ficar entre as quatro, caso vença Piracicaba domingo.

Assem e Água Preta disputam a vaga da chave 11, enquanto São Pedro e Baeta Neves jogam a classificação na chave 12. Uma dessas equipes poderá ser adversário do Palestra, caso o time são-carlense chegue à final.{jcomments on}

-x-x-x-

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x