25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Malha: Palestra é eliminada

Malha: Palestra é eliminada

15/10/2011 12h09 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Malha: Palestra é eliminada

sem-imagemA equipe de malha do Palestra de São Carlos esteve participando do Campeonato Estadual de Malha série A, em sua quarta fase, que foi disputada no sistema mata-mata.

Embora tendo um bom desempenho, a representação são-carlense acabou sendo surpreendida pelo Floresta de Piracicaba que venceu o jogo por dois a um. No primeiro quarteto o Palestra venceu por 88 a 84. Já no segundo, foi a vez do Floresta levar a melhor e fazer 166 x 154 do time de nossa cidade.

Com uma vitória para cada lado, foi obrigado realizar a partida desempate. E o resultado foi de 234 para o Floresta contra 196 do Palestra. A equipe de São Carlos saiu na frente ganhando o 1º quarteto, mas numa reação surpresa, Piracicaba  venceu o 2º e 3º quartetos, virada que jamais será esquecida pelas duas equipes.

A luta pela vaga teve inicio às 9h, terminando às 14h30, sempre acompanhada atentamente por um grande publico, principalmente por torcedores das equipes que ainda estão na briga pelo título.

No local encontravam-se as duas equipes consideradas as melhores da região na modalidade de malha e o vencedor deste encontro se juntaria com Assem de São José dos Campos, Arandú de Avaré e Baeta Neves de São Bernardo do campo a fim de disputar a semifinal e final do campeonato.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x