23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Marcos ainda acredita em arrancada

Marcos ainda acredita em arrancada

09/09/2011 19h12 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Marcos ainda acredita em arrancada

Marcos: Depois de completar 530 jogos com a camisa palmeirense no empate em 2 a 2 contra o Atlético/PR nesta última quarta-feira, 7, o goleiro Marcos concordou que a equipe tem cometido muitos vacilos neste Campeonato Brasileiro, mas citou exemplos de outros times e deixou claro que o elenco não pode jogar a toalha e deve continuar acreditando em uma arrancada nas próximas rodadas da competição.

“Acho que todos os times ali da frente estão vacilando também. Muitos deles podiam ter arrancado e também perderam pontos importantes. Não é privilégio só do Palmeiras perder pontos. Como ainda faltam 16 rodadas, precisamos continuar acreditando. A gente sabe que o torcedor está cansado de ouvir isso, mas só nós jogadores podemos fazer alguma coisa. São muitos pontos em disputa e uma sequência de bons resultados pode mudar a nossa condição na tabela”, opinou o camisa 12, consciente de que o time tem feito o seu melhor.

“Não dá para ficar achando culpados. Temos jogado bem, temos lutado, mas na hora que é para ‘matar’ o jogo, pecamos em detalhes que são preciosos. Empatar na Arena não é um mal resultado, mas nas condições que estamos e dentro daquilo que fizemos no jogo, temos muito a lamentar. Se quisermos continuar brigando por algo melhor, precisamos colocar na cabeça que é necessário vencer dentro e fora de casa. O campeonato está muito nivelado e nós já provamos que podemos fazer frente com qualquer adversário.”

O ídolo palmeirense falou do pênalti cometido que resultou no segundo gol do Atlético e da necessidade dos três pontos no duelo de domingo, contra o Internacional. “Perdi o tempo da bola e errei. Eles cobraram uma falta muita rápida, a bola desviou no Henrique e quando eu vi já estava em cima. Fiquei vendido no lance e cometi o pênalti. Foi um erro, peço desculpas”, comentou. “Para domingo, vai ser outra pedreira. O Inter está atrás da gente na tabela, mas se analisar o time deles, é um dos melhores do Brasil. É mais uma prova para o nosso time, e independentemente de quem jogar, temos de jogar todas as nossas fichas para conseguir a vitória”. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x