25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Marcos ainda crê na Libertadores

Marcos ainda crê na Libertadores

03/10/2011 21h03 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Marcos ainda crê na Libertadores

Marcos entende que o clube deve ser mais ousado nas contrataçõesNo evento de inauguração de sua Clínica durante a manhã desta segunda-feira, 3, o goleiro Marcos também falou sobre futebol e afirmou que o Palmeiras ainda pode brigar por uma das vagas na Copa Libertadores do próximo ano.

“Nossa meta precisa ser a Libertadores. Estamos a quatro pontos da zona de classificação e é perfeitamente possível tirar essa diferença. Nós sabemos que pecamos demais nas últimas partidas, mas agora chegou a hora da gente decidir o que quer e os próximos jogos vão definir alguma coisa”, disse o goleiro, que mais uma vez falou do bom ambiente vivido pelo grupo e culpou as pressões externas por alguns dos maus momentos que o clube atravessa.

“O nosso ambiente é bom, mas quando os resultados não aparecem o clima fica mais pesado e isso é natural. O Felipão fez certo em pedir para o pessoal não falar. Não é questão de ter medo da imprensa, mas qualquer coisa que você fala nessa hora, vai soar negativo. O problema mesmo é a pressão que existe externamente. Pelo fato da gente não conquistar um título de expressão há algum tempo, as cobranças por resultados aumentam ano após ano e isso cai em cima do elenco. Tem jogador que chega e nem tem culpa do que aconteceu no passado. Isso é um problema que estamos enfrentando há algum tempo e pode ter certeza que ano que vem será ainda maior.”

Marcos entende que o clube deve ser mais ousado nas contratações para 2012 e que a torcida merece a conquista de um título na próxima temporada. “A gente conversa e vê que o torcedor palmeirense está muito sofrido. Precisamos de um título e somente com um grande time é que vamos conseguir isso. Nós temos visto que a direção tem feito um esforço muito grande, os salários estão em dia, e nós também sabemos que eles querem ganhar. Por isso, vamos esperar e torcer para que a gente consiga essa vaga na Libertadores e que no ano que vem as coisas sejam diferentes”. (Agência Palmeiras/Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x