25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Marcos, Cicinho e Kleber, os desfalques

Marcos, Cicinho e Kleber, os desfalques

07/10/2011 22h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Marcos, Cicinho e Kleber, os desfalques

Kleber com tendinite vai desfalcar o PalmeirasO técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira, 07, que o Verdão terá mais três desfalques na partida de domingo, 9, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O goleiro Marcos (poupado), o lateral-direito Cicinho (recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo) e o atacante Kleber (com uma tendinite no joelho esquerdo) ficarão de fora do clássico, assim como o lateral-direito Bruno (torção no tornozelo direito), o volante João Vitor (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), o meia Valdivia (que está com a seleção chilena) e o meia-atacante Luan (suspenso).

Felipão lamentou as baixas, mas, questionado sobre as condições do Gladiador, tratou de defendê-lo. “O Kleber é o mesmo no sentido de esforço, de dedicação e de procurar ajudar os companheiros. No jogo com o Atlético/GO [há duas rodadas], ele tinha dificuldades por causa da dor. Conversei com ele antes e ele foi para o campo mesmo assim, nos ajudou no que foi possível e agora está fazendo o tratamento para se livrar das dores. Hoje, devido ao esforço nos últimos treinamentos, ele deveria caminhar quase que nem eu com 60 anos. Foi puxadíssimo. De manhã, um trabalho intenso. De tarde, um circuito na areia. Isso é sinal de que ele quer voltar em melhores condições.”

No treino desta sexta-feira, 7, os atletas fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido seguido de uma atividade recreativa. Depois disso, os meio-campistas Marcos Assunção e Pedro Carmona ensaiaram algumas cobranças de falta.

O elenco alviverde volta ao batente na manhã deste sábado, 8 e em seguida embarca para Santos. (Agência Palmeiras – Marcelo Cazavia)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x