25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > McLaren renova com Button

McLaren renova com Button

05/10/2011 19h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
McLaren renova com Button

Button e McLaren firmaram novo acordo e inglês permanece na equipeA parceria entre Jenson Button e McLaren vai continuar na Fórmula 1. Nesta quarta-feira, 5, foi anunciado a renovação do contrato, terminando especulações em torno do piloto inglês. Todavia o tempo de duração do novo acordo não foi divulgado. Sabe-se apenas que é válido por vários anos.

“Nunca me senti tão em casa como na McLaren. Tive aqui quatro das minhas melhores vitórias, estou atualmente em segundo no campeonato de pilotos e sinto que estou pilotando melhor do que nunca. E apenas se consegue isso ao ter o nível certo de apoio e acredito piamente que a paixão e a determinação de vencer são mais fortes aqui na McLaren do que em qualquer outro lado”, afirmou Button.

“Nunca escondi a minha ambição de continuar vencendo corridas e campeonatos e acredito que este é o lugar em que poderei alcançá-los”, acrescentou.

Martin Whitmarsh, chefe da equipe, mostrou-se satisfeito com a renovação, afirmando que “ele é um dos pilotos mais dotados e respeitados que alguma vez tive e estou absolutamente maravilhado por poder continuar trabalhando com ele no futuro”.

Lewis Hamilton comemorou a notícia: “É uma excelente notícia que o Jenson tenha decidido ficar conosco. O Jenson tem sido uma excelente pessoa com quem trabalhar e um membro genuíno da equipe desde o momento em que o recebemos”.

Foto: Antonio Calanni/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x