18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Meneghelli/Objetivo busca a reabilitação na Liga

Meneghelli/Objetivo busca a reabilitação na Liga

07/11/2019 13h40 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Meneghelli/Objetivo busca a reabilitação na Liga Foto: Divulgação.

Com altos e baixos durante a temporada, a equipe sub17 de basquete masculino, o time do Meneghelli/Objetivo vai em busca da reabilitação na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.
Após cinco vitórias seguidas e dando a impressão que seria uma virtual candidata ao bicampeonato, a equipe são-carlense caiu de produção e coleciona resultados negativos. Cinco derrotas consecutivas.
Em busca da reabilitação, a equipe orientada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior vai em busca da vitória e às 18h desta sexta-feira, 08, enfrenta Avaré no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery.
Com pequenas chances de ir para a final do torneio, a equipe joga pela vitória. Até o final da fase qualificatória são mais três partidas e são necessárias mais três vitórias.
“Agora não podemos perder mais. Sei que a pressão aumenta, afeta até o psicológico dos atletas. Mas agora chegou o momento em que não podemos errar mais”, afirmou Meneghelli.
Para a partida, o treinador afirmou que conversou com os jogadores, procurou motivá-los. Contudo admite que a equipe caiu de produção. “Não sei qual o motivo, mas afetou o lado psicológico dos atletas. Trabalho para levantar o moral e pelas dificuldades que teremos pela frente neste final de temporada, já foco 2020. Vamos fazer um trabalho mais forte ainda, já que o time é jovem e a base será mantida e iremos tentar formar um time ainda mais competitivo”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x