18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Meneghelli/Objetivo começa returno fora e tenta ‘beliscar’ vitória em Assis

Meneghelli/Objetivo começa returno fora e tenta ‘beliscar’ vitória em Assis

23/08/2019 17h21 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Meneghelli/Objetivo começa returno fora e tenta ‘beliscar’ vitória em Assis

Após cinco vitórias em seis jogos e a vice-liderança do grupo na categoria sub17 do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, o Meneghelli/Objetivo inicia o segundo turno com um desafio fora de seus domínios.
A partir das 15h deste sábado, 24, em Assis, encara a equipe local no ginásio municipal de esportes José Nigro e a meta definida pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior é a vitória, uma vez que o time luta para estar entre os primeiros colocados e tentar trazer as finais para São Carlos.
“Vou estar com o time completo e se estamos mirando as primeiras colocações, temos que ir atrás de uma vitória” disse Meneghelli que ve o time motivado, ainda mais após a visita surpresa de Nenê Hilário, spabado, 17, durante evento ocorrido no Clube dos Bancários.
“É uma motivação a mais para os jogadores. O Nenê é um astro da NBA e saiu desta escolinha. Hoje é um atleta reconhecido mundialmente. Torna-se um divisor de águas para estes jovens”, afirmou.
CAMPEONATO EQUILIBRADO
Resta ainda o segundo turno da Liga Centro Oeste e o sub17 são-carlense terá ainda mais oito jogos pela frente, dos quais, apenas três sob os seus domínios.
Meneghelli vê um campeonato equilibrado e complicado. “Araçatuba, Avaré e Rio Preto lutam diretamente pela primeira colocação. A competição está muito nivelada e 2019 é um ano que ficará marcado como a competição mais equilibrada que tenho conhecimento. Por isso minha preocupação é se manter entre os primeiros e para isso temos que vencer, no mínimo, mais quatro jogos”, pontuou o técnico. “Portanto, em Assis, é fundamental um resultado positivo. A equipe tem que estar focada e beliscar a vitória. Ainda mais levando em consideração que o jogo é fora de casa”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x