24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Meninas do Brasil goleiam Itália

Meninas do Brasil goleiam Itália

09/12/2011 14h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Meninas do Brasil goleiam Itália

A seleção brasileira de futebol feminino estreou no Torneio Internacional Cidade de São Paulo batendo a Itália por 5 a 1, no estádio do Pacaembu na noite desta quinta-feira, 8. O torneio, que serve como preparação para a Olimpíada de Londres, também conta com a participação de Dinamarca e Chile.

Apesar do placar elástico, o jogo não foi dos mais fáceis para a equipe comandada pelo técnico Jorge Barcellos. As italianas inauguraram o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo, com o gol de Pamela, após falha do sistema defensivo brasileiro. Dois minutos depois, no entanto, Érika empatou a partida, condição que se manteve até o intervalo.

Na segunda etapa, porém, o Brasil deslanchou: Esther, aos 15, Cristiane, aos 22 e aos 48 e Marta, aos 42 minutos marcaram e garantiram a primeira vitória no quadrangular. A melhor do mundo, inclusive, comemorou seu tento com o braço erguido e o punho cerrado, prestando homenagem ao recém falecido Sócrates.

No próximo domingo, 11 o Brasil volta a campo às 17h para enfrentar o Chile. Um pouco antes, às 14h30, Dinamarca e Itália medem forças. Ambas as partidas serão realizadas no estádio do Pacaembu. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x