16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Messi quer mais títulos do que gols

Messi quer mais títulos do que gols

18/07/2012 16h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Messi quer mais títulos do que gols

Lionel Messi está mais interessado em conquistar troféus do que em melhorar sua marca de 73 gols marcados pelo Barcelona na temporada passada, disse o jogador argentino numa entrevista coletiva nesta quarta-feira, 18.

 

Messi, considerado o melhor jogador do mundo em atividade, teve um rendimento excepcional em todas as competições que disputou na temporada passada, somando mais quatro títulos aos dez que já possuía.

“Não estou querendo superar minha contagem de gols, esse não é o meu objetivo”, disse Messi. “Quero tentar me desenvolver como jogador e dar mais para o time. Espero que eu ainda tenha uma margem para continuar melhorando. Meu objetivo é conquistar mais títulos.”

O Barcelona entra em uma nova fase, sob comando do treinador Tito Vilanova, que assumiu no lugar de Pep Guardiola, que dirigiu o Barça por quatro anos e saiu depois das perdas dos títulos do Campeonato Espanhol (vencido pelo Real Madrid) e da Liga dos Campeões (foi eliminado pelo Chelsea).

“Espero que possamos voltar a ganhar tudo”, disse Messi. “Sabemos que é muito difícil, mas ainda está doendo ter perdido a semifinal para o Chelsea, com o pênalti que eu desperdicei, e a Liga, com a derrota para o Madrid no Camp Nou.”

Messi trabalhou com Vilanova nas categorias de base do Barcelona e disse que está muito satisfeito em reencontrá-lo no time principal. Afirmou ainda que a mudança de treinador não deve alterar o estilo de jogo do Barcelona.

“O elenco é muito unido aqui, e todo mundo sabe o que precisa fazer.”

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x