Michelinha aposta no vôlei de São Carlos

21 de janeiro de 2012


De atleta à técnica. Com 7 anos, Michele Mendonça iniciou os treinos na AVS (Associação de Vôlei São-carlense). 27 anos depois, é uma educadora. Técnica, é formadaem Educação Físicapela Unicep. Há 4 anos trabalha com as categorias de base do vôlei são-carlense.

Casada (marido Glauciano) e mãe de dois filhos (Matheus e Miguel), hoje ela trabalha em busca do seu espaço e consequentemente de dias melhores para o vôleiem São Carlos.

“Antes era orientada. Com o tempo amadureci, estou formada e moldei meu caráter. O esporte proporciona isso. Agora oriento crianças e a responsabilidade é muito maior. Tenho que ser coerente, concisa e precisa. Tomar decisões e atitudes para educar aqueles que treinam. Mas gosto de obstáculos, pois eles nos ensinam a crescer. É cumprir uma meta. Superar ela a cada dia”, observou.

Hoje, Michelinha é uma profissional do vôlei e comandouem São Carlosa NSF/Sesi e o São Carlos Clube, com uma equipe máster. Este ano comandará a equipe mirim Objetivo/Smel e trabalhará na formação de novos talentos na escolinha municipal.

“É uma nova etapa na minha vida e estou preparada para mais este desafio”, garantiu.

Para concretizar seu sonho, Michelinha garante pode realiza-lo em sua cidade natal. “São Carlos terá um centro de excelência. Aqui é uma cidade grande, com universidades e considerada capital da tecnologia. Então pode perfeitamente tem um centro que forme atletas. Torço para que esta iniciativa dê certo”, finalizou a jovem técnica são-carlense.

comments icon 5 comentários
bookmark icon

5 thoughts on “Michelinha aposta no vôlei de São Carlos

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Oldest
    Newest
    Most Upvoted