23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Michelinha aposta no vôlei de São Carlos

Michelinha aposta no vôlei de São Carlos

21/01/2012 12h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Michelinha aposta no vôlei de São Carlos

De atleta à técnica. Com 7 anos, Michele Mendonça iniciou os treinos na AVS (Associação de Vôlei São-carlense). 27 anos depois, é uma educadora. Técnica, é formadaem Educação Físicapela Unicep. Há 4 anos trabalha com as categorias de base do vôlei são-carlense.

Casada (marido Glauciano) e mãe de dois filhos (Matheus e Miguel), hoje ela trabalha em busca do seu espaço e consequentemente de dias melhores para o vôleiem São Carlos.

“Antes era orientada. Com o tempo amadureci, estou formada e moldei meu caráter. O esporte proporciona isso. Agora oriento crianças e a responsabilidade é muito maior. Tenho que ser coerente, concisa e precisa. Tomar decisões e atitudes para educar aqueles que treinam. Mas gosto de obstáculos, pois eles nos ensinam a crescer. É cumprir uma meta. Superar ela a cada dia”, observou.

Hoje, Michelinha é uma profissional do vôlei e comandouem São Carlosa NSF/Sesi e o São Carlos Clube, com uma equipe máster. Este ano comandará a equipe mirim Objetivo/Smel e trabalhará na formação de novos talentos na escolinha municipal.

“É uma nova etapa na minha vida e estou preparada para mais este desafio”, garantiu.

Para concretizar seu sonho, Michelinha garante pode realiza-lo em sua cidade natal. “São Carlos terá um centro de excelência. Aqui é uma cidade grande, com universidades e considerada capital da tecnologia. Então pode perfeitamente tem um centro que forme atletas. Torço para que esta iniciativa dê certo”, finalizou a jovem técnica são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
jana
jana
12 anos atrás

uma garota com coração puro
que bonito
ainda mais me enche de orgulho, pq é sãocarlense

Incorformada
Incorformada
12 anos atrás

facil apostar no volei depois que saiu de um time.. ai convida todas as atletas para ir para outro…
assim fica facil…
Que melação de matéria…

Renato
Renato
12 anos atrás

Parabéns Mi…
você merece tudo de bom nesta vida
admiro você

Resposta á queridinha inconformada que nem é mulher para aparecer!!!
Resposta á queridinha inconformada que nem é mulher para aparecer!!!
12 anos atrás

“Que melação de matéria….rsrsrsrs” Que pena de quem é pobre de espírito e tem dor de cotovelo postando esses comentários e não entende o que é ser atleta e acredita em contos de fada….”minha família” “família querida” queremos ver se isso persiste com as derrotas….Mas garanto que quem faz esse comentário é extremamente burra, porque não entende que o convite para atleta tem que ser feito e cada uma analisa o que tem de melhor e isso faz parte de quem sabe analisar o final de um ciclo como um atleta , cada qual terá que encontrar o que tem de melhor e não um castelo de emoções!!!
E garanto as atletas que se por algum instante foram convidadas a ingressar no que à de melhor para o voleibol na cidade, com certeza foram atletas levadas a todos os times da cidade por ela mesma…ou não? Então de quem seriam as atletas?Pobre ignorante!

lalala
lalala
12 anos atrás

uhushuehuhs.. ai meu deus!! parabénss michelee
que esse ano de tudoo certo com a avs *-*
esperoo que são carlos evolua com o esporte volei
🙂

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x