24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Milan e Udinese pressionam a líder Juventus

Milan e Udinese pressionam a líder Juventus

22/01/2012 23h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Milan e Udinese pressionam a líder Juventus

O Milan continuou próximo da líder Juventus após derrotar o Novara por 3 a 0 neste domingo, 22, e o terceiro colocado Udinese também venceu no campeonato italiano.

 

O campeão Milan, que precisou da prorrogação para vencer o Novara por 2 a 1 no meio de semana, temia por outro jogo difícil após o adversário ter duas chances claras de gol no primeiro tempo.

De qualquer maneira, Zlatan Ibrahimovic quebrou o ferrolho aos 12 minutos da segunda etapa após assistência de Massimo Ambrosini andes de Robinho dobrar a vantagem e o sueco Ibrahimovic finalizar o placar mais tarde.

A Juve, que pode ganhar seu primeiro scudetto desde a cassação do seu título de 2006 por arranjo de resultados, confirmou a liderança com a vitória por 2 a 0 fora de casa sobre a Atalanta no sábado, mas o Milan permanece apenas um ponto abaixo.

O surpreendente Udinese está dois pontos atrás após a vitória em casa por 2 a 1 sobre o Catania, com gols de Pablo Armero e Antonio Di Natale.

O sétimo colocado Napoli, uma aposta para o título para muitos especialistas quando a temporada começou, continuou sua inconstante trajetória com o empate em 1 a 1 com o fraco Siena, contando mais uma vez com Goran Pandev para se salvar da derrota.

Edinson Cavani também desperdiçou um pênalti para o Napoli.

Nos outros resultados, o Palermo bateu o Genoa por 5 a 3. Alberto Paloschi fez os gols do Chievo sobre o Lecce, que reagiu e empatou em 2 a 2, e o Bologna ficou no 0 a 0 com o Parma.

A quinta colocada Inter de Milão recebe a Lazio, quarta colocada, no jogo de encerramento da rodada depois que a Roma ficou dois pontos atrás da Inter com a goleada por 5 a 1 sobre o Cesena.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x