26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Millenium fecha a temporada com saldo positivo

Millenium fecha a temporada com saldo positivo

23/12/2011 16h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Millenium fecha a temporada com saldo positivo

A temporada de 2011 foi produtiva para a equipe de futsal Millenium/Silk Center. Formada por jogadores que trabalham no comércio são-carlense, o time disputa torneios regionais.

Neste ano participou de quatro competições. A primeira foi no inicio do ano, quando foi convidada para participar da XII Copa dos Frentistas e conseguiu trazer o título para São Carlos, Paralelamente disputou a Taça Imigrantes de Nova Europa , torneio que ganhou espaço depois da participação do atleta Adriano Foglia (eleito melhor jogador do mundial disputado no Brasil). A equipe foi desclassificada na primeira fase, mas valeu como experiência para saber o nível da competição que é muito forte todas as equipes representam as cidades vizinhas e algumas trazem jogadores que disputam a Liga Nacional e Campeonato Paulista de Futsal.

O time são-carlense disputou ainda a Copa Ara em Araraquara e foi campeã, ganhando o direito de disputar a Copa Nelvio onde ficou na sexta colocação. A equipe teve outros convites, mas não conseguiu captar recursos para participar das competições.

2012 ATIVO – Agora a equipe se prepara para a Taça Imigrantes, que seráem Nova Europa e que começa dia 5 de janeiro, além da XIII Copa dos Frentistas que terá início no dia 19.

Diante das boas participações este ano, o time são-carlense está confiante e espera fazer um bom papel nas duas competições e quem sabe como no inicio deste ano trazer mais um título para a cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x